macbook pro

 

Os novos MacBook Pro são uma realidade, e contam com algumas novidades interessantes e outras nem tanto. Tudo é uma questão de gosto, mas deixando de lado isso, queremos mostrar seis itens novos presentes nos novos portáteis da Apple.

 

 

Seis coisas que a Apple introduziu nos novos MacBook Pro

 

1. Os novos MacBook Pro contam com a memória SSD soldada na placa. Não podemos expandir a memória interna jamais. Este é o preço a pagar por um design tão fino e leve.

 

photo_2016-10-28_00-02-24

 

2. As portas USB com Thumnderbolt 3 atuarão de forma inteligente quando um dispositivo é conectado. Cada tipo de dispositivo terá uma potência correta para seu funcionamento, independente do local que o mesmo será conectado.

 

3. O MacBook Air morreu. Não de forma direta, mas o comparativo com o novo MacBook Pro de 13 polegadas deixou isso bem claro. Já que é mais fino, qual é o sentido manter o modelo antigo?

 

comparativo-com-macbook-air-e-macbook-pro-2016

 

4. O MagSafe também morreu. É outro dano colateral do design do novo portátil. Agora, é preciso olhar a porta USB Type-C com mais carinho.

 

stock-photo-magsafe-power-ports-of-laptop-computer-413528020

 

5. A tecla de Escape evoluiu para uma tecla virtual no Touch Bar. Não estará sempre disponível, já que dependerá do conteúdo em exibição na tela, de modo que podemos dar a tecla física morta no novo notebook.

 

esc-virtual-macbook-2016

 

6. Os novos MacBook Pro não permitem a recarga do iPhone sem abrir mão de um adaptador ou cabo especial (que a Apple vende) com porta Lightning e conector USB Type-C.

 

photo_2016-10-28_01-31-06