Com a quantidade de micro-projetores que temos no mercado, fica difícil encontrar algum que saia da normalidade no qu se refere à configurações. Um exemplo claro disso é esse modelo apresentado pela Seeser.

Se trata de um pequeno projetor de bolso, com tecnologia laser que incorpora uma lente com foco automático, para que você não tenha que se preocupar com a distância de foco na parede de projeção. Automaticamente, são 100 polegadas a 25 lúmens e 800 x 600 píxels de resolução, que se ajustam com um foco perfeito para oferecer uma imagem nítida, sem necessidade de nenhum tipo de ajuste.

Se isso te parece pouco, sabia que em seu interior tem a versão Froyo do sistema Android, que permite a reprodução de conteúdos através do slot para cartões microSD. Um projetor autônomo dessas dimensões pode te tirar de apuros em diversas situações.

Para completar, você tem um cursor para controlar o display monocromático. E esses controles se parecem muito com aqueles utilizados pela Samsung em seus televisores. O produto estará disponível na Coreia em breve, mas sem data de lançamento ou preço divulgado.

via About Projectors