secret-google-play

O Secret, o aplicativo de mensagens anônimas, agora está disponível para o sistema Android, e aproveita a ocasião para ficar disponívél no mundo todo.

Ate então, ele era funcional apenas nos países anglo-saxões. Agora, usuários brasileiros podem fazer o download tanto na Google Play quanto na iTunes. E começar a compartilhar segredos com os seus contatos, sem saber quem são os autores das publicações. A internacionalização do aplicativo resulta também em uma atualização para a versão do iPhone, que recebe funcionalidades na interface do aplicativo, permitindo ver quantos amigos temos no Secret, além de uma opção para fazer perguntas.

O desenvolvimento da versão Android do Secret foi capitaneada por Sara Haider, engenheira de aplicativos móveis do Twitter. A startup conseguiu US$ 10 milhões de capital de risco de investidores como o ator Ashton Kutcher, a Google Ventures e Pete Cashmore (fundador do Mashable).

A versão do Android divide a sua interface em duas timelines (Friends e Explore), que mostram quais mensagens nossos amigos e os demais usuários publicam, de forma separada e organizada.

Download:
Secret para iOS
Secret para Android

Via Blog Oficial do Secret