rj8lcruv2dxcojnvpyqk

Esse é um dos conselhos que parecem fazer pouco sentido, mas precisa ser dado: se você usa calças justas, não coloque dispositivos de grande tamanho e muito fino nos bolsos, se você não quer que o produto fique deformado quando você se sentar. Ainda mais se esse grande objeto é fino e muito caro… como um smartphone da Apple, por exemplo.

Alguns usuários do novo iPhone 6 Plus estão reclamando que os seus novíssimos dispositivos estão dobrando depois de passar algumas horas no bolso das calças, em um uso aparentemente normal. O mais interessante é que essa não é a primeira vez que um smartphone da Apple faz isso: os modelos iPhone 5 e iPhone 5s, que possuem telas de 4 polegadas, também apresentaram tal característica no passado, fugindo à regra de que isso só acontece com dispositivos com telas de 5 polegadas ou mais.

O iPhone 6 Plus parece se encaixar de forma cômoda no bolso quando estamos em pé, mas pode sofrer grande tensão quando nos sentamos. Bolsos muitos folgados também podem ser um problema. Se o smartphone desliza para uma posição horizontal, perpendicular ao eixo da perna, quando nos sentarmos, a tensão sobre as extremidades pode ser elevada. Pode ser que o novo iPhone pode ser especialmente sensível a este problema. Afinal de contas, é um smartphone muito fino e fabricado em alumínio.

Independente da marca do produto escolhido, a melhor solução é buscar calças menos justas, usar um case semi-rígido ou rígido, ou se o smartphone é grande demais, leve o dispositivo em um bolso no interior do paletó, ou até mesmo em uma mochila ou bolsa.

Via MacRumors