color-switch

O Color Switch é um daqueles jogos frustrantes, mas por contar com uma dinâmica simples ou de curta duração, são viciantes. Qualquer um pode entender a sua mecânica e, como sempre, os primeiros níveis servem de gancho, pois quando mais se avança, mais você quer jogar o celular longe pela frustração causada.

Color Switch só tem uma ação por parte do jogador: tocar na tela. Com isso, uma figura sobe, viajando no eixo vertical. A figura pode mudar de forma, apesar de ser inicialmente redonda. O objetivo é fazer a figura alcançar uma meta (abraço, Dilma), mas não é algo tão simples assim.

A figura tem uma cor, será a que temos que fixarmos para atravessar os obstáculos que nos separam da meta. Esses obstáculos se moverão para dificultar o nosso avanço, e não são de cores fixas, já que atravessamos pontos em que a cor do nosso objeto vau mudar. Bom, o vídeo abaixo explica melhor.

 

São dois modos de jogo: o Challenge, onde contamos com 180 níveis onde o objetivo é simplesmente alcançar a meta, e 30 níveis do modo corrida, onde temos que alcançar a meta antes de um rival virtual. O Color Switch está disponível de graça tanto para o iOS como para o Android, com uma boa dose de publicidade (até porque não existe almoço de graça).

Links para download: Android | iOS