roundgear

Lembra do relógio redondo que a Samsung está preparando às escondidas? Pois bem, temos mais novidades sobre o produto, com alguns detalhes interessantes. Graças ao SDK publicado, já é possível ver alguns detalhes do chamado ‘projeto Orbis’, um wearable que não contará com o Android Wear, mas o próprio software da Samsung, o Tizen.

Um dos detalhes mais chamativos é que a sua borda circular vai girar em torno do relógio, para que possamos utilizá-la como controle dos menus. O relógio não contará com câmera, nem sensor de luz ambiente, mas contará com sensores magnéticos, de pressão, GPS e conectividade 3G (opcional, já que parece que teremos outro modelo mais dependente do smartphone).

Tanto o seu chassi como a coroa do controle estarão fabricados em metal, e a tela de 1.65 polegadas oferecerá uma resolução de 360 x 360 pixels (305 ppp), a maior tela que a Samsung oferece em um relógio.

Por enquanto, não há maiores detalhes sobre o Project Orbis, mas tudo indica que veremos o produto final na próxima IFA, com o nome Samsung Gear A.

roundzoom

Via MobileSyrupSamMobile