elave

O Brasil passa a contar com a sua primeira lavanderia 100% online, a ELAVE. Criado por Ludimila Viana, o site oferece o serviço de lavanderia porta-a-porta, podendo agendar pelo site a retirada da roupa suja, acompanhar o processo e agendamento de devolução, e receber toda a roupa limpa na porta de casa.

Tudo isso pode ser feito pela internet, no endereço www.elave.com.br, com o pagamento da mensalidade do serviço através do cartão de crédito. O objetivo de Ludimila ao criar a plataforma (ainda como estudante universitária nos Estados Unidos) era oferecer um serviço voltado para um novo segmento de mercado, que não pode contratar uma empregada doméstica, mas que precisa de uma opção de lavanderia barata e eficiente.

Na prática, o formato é interessante para usuários que não conseguem ir até a lavanderia por trabalharem no horário comercial. E nos grandes centros, esse grupo não para de crescer.

No ELAVE, o usuário tem a vantagem de saber exatamente quanto vai pagar pelo serviço, com fornecimento de material pela própria empresa que vai lavar a sua roupa suja. E tudo isso sem atrapalhar o bom andamento das atividades do prédio onde você mora ou do hotel onde você está hospedado. Todo o processo de entrega/recebimento de roupas pode ser concluído pelo porteiro ou no lobby do hotel.

O ELAVE ainda não está funcionando em todos os bairros da capital paulista. Os bairros atendidos pelo serviço (por enquanto) são: Jabaquara, Saúde, Vila Mariana, Ipiranga, Santo Amaro, Paulista, Bela Vista, Consolação, Higienópolis, Moema, Itaim Bibi, Vila Olímpia, Vila Nova Conceição, Pinheiros, Perdizes, Barra Funda, Vila Leopoldina, Morumbi e Mooca.

Saiba mais sobre o serviço através do site www.elave.com.br.

Via Assessoria de Imprensa