samsung-WB250F

A Samsung anuncia sua nova linha de câmeras conectadas ao mercado brasileiro. As Smart Cameras 2013 incluem modelos compactos, ideais para registrar as suas melhores experiências, e máquinas EasyPro, perfeitas para quem busca qualidade profissional derivadas das lentes intercambiáveis. Além disso, a Samsung destaca o design, as cores vivas e a conectividade com as redes sociais.

O grande destaque da linha é a WB250F (foto acima) que possibilita tirar fotos, gravar vídeos e compartilhar instantaneamente os conteúdos nas redes sociais, seja através de redes sem fio ou compartilhando o plano de dados de um celular. Ela é perfeita para capturar qualquer imagem, pois suas lentes possibilitam uma visão ampla do ambiente e registram cada detalhe.

As câmeras conectadas são perfeitas para quem busca mobilidade e qualidade em um único equipamento. As ocasiões especiais, como viagens, nunca mais serão as mesmas com as Smart Cameras Samsung, pois criam um novo horizonte de possibilidades com o compartilhamento nas redes sociais em tempo real, em canais como Facebook, Youtube, Picasa e SkyDrive, para armazenamento de conteúdos em nuvem.

Outra conveniência da linha 2013 é a função Auto Share, que permite que as fotos sejam salvas automaticamente em outro dispositivo móvel, seu smartphone ou tablet. Quem nunca piscou em uma foto? As Smart Cameras da Samsung trazem a solução. A partir de agora é possível editar uma imagem, clicando no rosto da pessoa que está de olho fechado, e trocando por outra imagem onde o olho está aberto, com resultado perfeito (*exclusivo WB250F).

DV150F

Além da WB250F (preta e branca), a Samsung destaca outras três séries: DV150F (preta, branca), ST150F (preta, branca e pink) e WB30F (preta e branca). Todas elas permitem o compartilhamento nas redes sociais com a função Smart Camera 2.0, acompanham cartão de memória de 4GB, gravação de vídeo em alta definição e funções divertidas para deixar as fotos mais descontraídas.

Via Assessoria de Imprensa