14025Extreme_microSDHC_64GB_5fHR

A SanDisk anunciou a chegada no Brasil dos cartões de memória UHS-I SanDisk Extreme microSDHC e microSDXC, pensado nos usuários que desejam uma maior velocidade na cópia e armazenamento de arquivos na memória expandida dos seus smartphones, tablets e câmeras digitais.

O novo cartão microSDXC da SanDisk é equipado com as mais rápidas velocidades disponíveis no mercado, com até 80MB/seg de velocidade de leitura e até 50MB/seg de gravação, permitindo um desempenho mais veloz a cada foto, rápida transferência de dados e arquivos, excelente ação em fotografias e modo de disparo contínuo. Além disso, esse cartão de memória é a escolha ideal para dispositivos Android, contando com até 64GB de capacidade, oferecendo uma atualização de armazenamento instantânea para capturar e preservar dados.

Também compatível com as mais recentes câmeras e gravadoras Full HD para esporte e ação, a velocidade do cartão permite aos usuários capturar fotos e vídeos de maior tamanho e qualidade, com uma velocidade maior. A classificação de gravação em vídeo com Velocidade Classe 10 e Velocidade UHS de Classe 1 (U1) e garante aos usuários aproveitar de um desempenho melhor do que os cartões de memória comuns para Full HD e até mesmo para gravação e reprodução dos vídeos em 4K HD.

Os cartões SanDisk Extreme microSDHC e microSDXC UHS-I são construídos e testados em condições extremas. Eles são à prova d’água, à prova de choque e resistentes a raio-X. Além disso, os novos cartões incluem:

– Um adaptador para compatibilidade com dispositivos de suporte SD/SDHC/SDXC
– A oferta disponível para download do software de recuperação de dados RescuePro Deluxe para recuperar imagens acidentalmente apagadas
– Uma garantia vitalícia limitada

Os cartões SanDisk Extreme microSDHC e microSDXC estão disponíveis em todo o mundo e no site www.sandisk.com para armazenamento de 16GB a 64GB, com preço sugerido ao consumidor de R$122,90 a R$475,90.

Via Assessoria de Imprensa