A SanDisk apresentou uma nova linha de pendrives, composta por três modelos diferentes, e com a particularidade de ser formanda por unidades que quebram “pequenos grandes recordes” da empresa, oferecendo o USB mais rápido da empresa, o mais fino e o de maior capacidade da história da SanDisk.

Falando do primeiro, o SanDisk Extreme (foto abaixo), tem compatibilidade com USB 3.0, com velocidades de até 190 MB/s, e preço que oscila entre 25,90 euros (versão de 16 GB) e 79,90 euros (de 64 GB).

O segundo modelo é o Cruzer Pop, um pendrive que além de desfrutar da diferença de ser o mais fino do catálogo de produtos do fabricante, conta com a sorte de ser visualmente muito atraente (foto acima). O colorido pendrive está disponível em tamanhos que variam de 4 a 32 GB, com preços que variam entre 5,90 a 27,90 euros, respectivamente.

Para formar o trio, temos o Cruzer Glide, o dispositivo USB com armazenamento de maior capacidade da história da SanDisk. O modelo conta com 128 GB de armazenamento, e o seu preço é de 119,90 euros. É o único que só estará disponível no mercado no terceiro trimestre de 2012.

Via Engadget