650_1000_samsung_z1_dynamic_black-1

O sul-coreano Business Korea cita as palavras de Asmin Warsi, um dos responsáveis pelos negócios da Samsung na Índia, que revela que ‘o volume de vendas do Samsung Z1 superou nossas espectativas’. A empresa não confirma, mas os veículos indianos falam em 50 mil unidades vendidas do produto nos primeiros 10 dias de mercado.

O Samsung Z1 pode não competir com outros modelos disponíveis, mas a empresa entende que a fluidez do Tizen é uma de suas características mais destacadas, assim como sua relação custo/benefício e sua autonomia de bateria. O lançamento na Índia foi acompanhado da inclusão de conteúdos locais, o que completam a oferta de serviços paralelos.

Fato é que a Samsung parece estar muito centrada no Tizen, pois lançou duas atualizações menores ao sistema nos últimos dias, melhorando o desempenho e corrigindo erros. A experiência de usuário está sendo cuidada pelos responsáveis da empresa, e ainda que o Z1 não desembarque por aqui tão cedo, já é possível imaginar o modelo em outros mercados, principalmente na Ásia.

Via Business Korea