samsung-w2014

Não demorou um mês após a sua primeira aparição na web, para que o produto se tornasse oficial. A Samsung decidiu “voltar ao passado”, e anunciar um telefone com um formato que fez muito sucesso no final da década de 1990, ou seja, com corpo dobrável, no modelo W2014. Mas não se engane, amigo leitor: eles deram uma bela melhorada nas especificações técnicas do produto.

O Samsung W2014 chea ao mercado asiático com um processador Qualcomm Snapdragon 800 quad-core de 2.3 GHz, e esse deve ser o maior destaque do dispositivo. O produto conta ainda com 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno (expansíveis via slot para cartões microSD). O smartphone é gerenciado pelo sistema operacional Android 4.3 Jelly Bean, e suas duas telas (interna e externa) são do tipo Super AMOLED, com tamanhos de 3.7 polegadas (800 x 480 pixels).

Os aspectos fotográficos não foram esquecidos. O Samsung W2014 possui uma câmera frontal de 2 megapixels, e um sensor traseiro de 13 megapixels. O telefone ainda possui suporte para dois slots para SIM cards, e bateria de 1.900 mAh (substituível).

O W2014 da Samsung (que foi apresentado no evento anual beneficente “Heart of the World”, que é uma parceria da Samsung com a China Telecom), não teve o seu preço anunciado, assim como sua data de lançamento no continente asiático. E, como você já deve imaginar a essa altura do campeonato, as chances do modelo ser lançado no Brasil são muito pequenas.

Via Samsung