samsung620x340.jpg.pagespeed.ce.s2s3mqtC9r

A Samsung informa que vai transmitir pela internet o evento que vai acontecer no próximo dia 20 de junho em Londres, onde veremos os novos modelos de dispositivos das linhas Galaxy e ATIV. O evento tem início às 16h (horário de Brasília), e será transmitido pelo canal da Samsung Mobile no YouTube.

A maioria dos geeks mais antenados já contam com uma vaga ideia daquilo que será apresentado no evento (a.k.a. Galaxy NX), mas como ainda faltam algumas surpresas a serem anunciadas, é sempre muito bom saber que a fabricante vai facilitar as coisas para aqueles que não podem se deslocar para Londres. Além disso, essa prática está sendo cada vez mais adotada entre os principais fabricantes de tecnologia, uma vez que é relativamente barato disponibilizar o streaming de um evento, além de garantir uma grande repercussão de tudo o que será anunciado.

Mas a pergunta que fica é: veremos novos smartphones Galaxy no evento? Ou nos limitaremos a novos tablets? E sobre a linha ATIV? A fabricante sul-coreana vai voltar a apostar no Windows Phone? Ou vai apresentar o primeiro dispositivo com o Tizen OS?

Essas e outras perguntas devem ser respondidas no evento da próxima quinta-feira.

Via