A Samsung apresentou os seus novos fones de ouvido esportivos Samsung U Flex.

O acessório é flexível, e pode se dobrar em até 100 graus sem se romper, o que é uma preocupação a menos para quem guarda os fones no bolso ou em mochilas. Além disso, o acessório é compatível com o assistente Bixby, com um botão dedicado para acioná-lo (em smartphones sem o Bixby, esse botão pode ser utilizado para invocar o S-Voice e outros assistentes).

O Samsung U Flex tem woofers de 1 mm e tweeters de 8 mm, que prometem graves potentes, médios profundos e agudos claros. Por trás desses fones, a Samsung tem como parceiras de desenvolvimento empresas como JBL e Harman Kardon.

 

 

Além disso, o U Flex é resistente à gotas de água, ímã para unir os dois fones e vibra com chamadas e notificações, mas com sistema silencioso para chamadas recebidas. Para responder as chamadas, pausar, desligar e ligar, aumentar e diminuir volume, o acessório conta com botões dedicados. Sua autonomia de bateria prometida é de até 10 horas.

O Samsung U Flex está disponível nas cores azul, preto e marfim. A Samsung não revelou preços ou disponibilidade desses fones.