samsung-galaxy-teaser

A Samsung deve copiar a estratégia da Apple, e lançar em breve um modelo de assinatura de smartphones, para que os usuários dos seus modelos top de linha possam estar sempre atualizados com as últimas versões desses dispositivos. O programa seria anunciado junto com a apresentação do Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge.

Ainda que hajam indícios de que a Samsung poderia realizar este movimento, não estava claro quando que ele iria acontecer. Não estão especificadas datas definitivas do início do programa, ou em quais países ele estará disponível, assim como o valor mensal a ser pago. Apenas para comparativo: o iPhone da Apple tem assinatura a partir US$ 32.41/mês para o modelo 6s de 16 GB, até os US$ 44.91/mês para o iPhone 6s Plus de 128 GB.

Ainda que existam outros rumores em torno das variantes apresentadas, um último vazamento do Evan Blass (@evleaks) indica apenas dois modelos: o Samsung Galaxy S7 e o Samsung Galaxy S7 Edge. É esperado que esses dispositivos contem com os novos processadores Exynos 8890 e Snapdragon 820, dependendo da variante. Entre outras coisas, se destacariam pela nova câmera de 12 MP, uma aposta singular para este fabricante.

Via 9to5Google