samsung-smartphone-flexivel

O primeiro smartphone realmente flexível da Samsung só deve chegar ao mercado em 2017.

A informação indica diretamente a MWC 2017 como local de sua apresentação, deixando detalhes muito interessantes sobre a possível configuração de tal dispositivo, que pode ser qualificado quase como um “dois em um”. A fonte da notícia indica que o primeiro smartphone flexível da Samsung pode atuar também como tablet, uma vez que, quando dobrado, ele teria uma tela de 5 polegadas, mas estendido, contaria com uma tela de até 8 polegadas.

É um conceito interessante, mas que deixa muitas dúvidas no ar, principalmente no seu hardware, ainda que (em teoria) ele não deve se diferenciar muito dos dispositivos atuais da Samsung, nos seus componentes essenciais, além da tela flexível e de tudo o que um produto como esse requer.

Além disso, tanto o possível design como os acabamentos e até o sistema operacional que o dispositivo vai contar seguem sendo um mistério. É mais que normal que a aposta no Android continue, mas não podemos descartar a introdução do Tizen, na tentativa de popularizar a plataforma.

E você? O que acha da ideia de ter um smartphone verdadeiramente flexível? E como esse produto poderia inovar no seu design?

Via SlashGear