105_curved_UHDTV

Pelo visto, daqui para frente, ou vamos precisar morar em casas enormes, ou sair quebrando parede em nossas casas pequenas. Informamos hoje mesmo no blog que a LG confirmou que vai apresentar a sua TV Ultra HD com tela curva de 105 polegadas na CES 2014. Pois bem, a Samsung vai fazer exatamente a mesma coisa.

A Samsung confirmou que vai apresentar ao mundo a sua versão de TV com tela de grandes dimensões no evento de Las Vegas (EUA), que acontece nos primeiros dias de 2014. Porém, não revelou maiores detalhes sobre o assunto. A única coisa concretamente revelada é que será uma TV com resolução UHD (Ultra HD). Vale a pena lembrar que a TV da LG possui a mesma resolução (5.120 x 2.160 pixels), com 11 milhões de pixels e rating de 21:9 (CinemaScope).

No post publicado em seu blog oficial, a Samsung adianta que o produto vai equipar um novo algoritmo proprietário para a qualidade da imagem, que promete cores vivas e uma grande sensação de profundidade (algo que nos surpreende, levando em conta as dimensões da TV) .

Por hora, é isso. E seguimos em compasso de espera para a CES 2014.

Via Samsung