samsung-galaxy-family

Uma das novidades mais curiosas que a Apple revelou durante o evento de lançamento dos novos iPhones é o programa AppleCare+, onde os usuários (norte-americanos, por enquanto) poderão adquirir um iPhone e com o pagamento de US$ 32 (de acordo com o modelo) podem trocar pelo novo modelo em 12 meses e manter a mesma cota. Pois bem, parece que o programa chamou a atenção de algumas pessoas na Samsung, que planeja lançar um produto similar nos EUA.

A Forbes levanta a bola sobre essa possibilidade, mas seus detalhes não foram revelados, assim como preços e datas de lançamento. A fonte encarregada pela informação garante que a ideia é que o serviço de leasing seja lançado daqui a alguns meses, podendo ter o seu lançamento antecipado pela Samsung para o começo de 2016.

Por se tratar de uma oferta exclusiva para o mercado norte-americano, é possível que esse serviço seja lançado com o novo Galaxy S7. Se acontecer, os principais beneficiados são os usuários de dispositivos top de linha da Samsung, que não vão precisar desembolsar rios de dinheiro para ter um novo modelo premium dos coreanos.

Vamos esperar que a proposta seja real, e que também apareça no restante do planeta. E não podemos negar que, mais uma vez, a Apple mostra como é possível vender mais dispositivos, mas oferecendo vantagens para os atuais clientes.

Via MacrumorsForbes