samsung-galaxy-s-4-stress-test

Muito diferente dos “drop tests” ou “scratch tests”, onde usuários comuns submetem os dispositivos que eles pagaram com o dinheiro do seu próprio suor (ou não: vai que as assessorias de imprensa lá fora permitem a livre detonação de smartphones), os “stress tests” são visualmente menos chocantes (e isso pode ser meio mórbido, já que vemos aqui uma tortura profissional ao produto). De qualquer forma, é um termômetro que nos dá uma pista sobre a capacidade de resistência de um produto. E isso é algo que os usuários estão levando cada vez mais em conta no seu dia a dia.

Dessa vez, o produto torturado foi o Samsung Galaxy S4. Aliás, os coreanos fizeram essa tortura para deixar bem claro como o produto deles pode suportar a quase qualquer coisa. E até que o produto se sai bem nos testes.

Abaixo, você pode ver o vídeo gravado pela própria Samsung, mostrando os testes em todos os detalhes. Vale aqui o aviso que algumas pessoas podem se sentir pessoalmente ofendidas com o vídeo, uma vez que é sim chocante ver um produto que é caro pra caramba passar por tantas barbáries em nome da tecnologia.

Via Engadget