samsung-g9098

Apesar de ser cada vez menos habitual ver telefones em formato flip (muito menos smartphones), na Ásia, esse tipo de dispositivo ainda tem espaço. Ou pelo menos a Samsung acredita nisso, já que depois de lançar no passado o SCH-W2014, e o mais recente Galaxy Golden, eles anunciam oficialmente o no SM-G9098, que é esse da foto acima.

O smartphone conta com duas telas: uma interna, para o uso tradicional, e uma externa Super AMOLED, de 3.7 polegadas (480 x 800 pixels). O seu processador é um Qualcomm Snapdragon 800 de quatro núcleos a 2.3 GHz, e o dispositivo possui câmeras fontal e traseira (com flash LED) de 2 e 13 megapixels, respectivamente.

E não se engane pelo formato. Não é um simples telefone para apenas realizar e receber chamadas e mensagens de texto. É um autêntico smartphone top de linha, ainda que com uma tela reduzida. Além do potente processador Snapdragon, o SM-G9098 possui 2 GB de RAM. Sua memória interna não foi revelada, mas ao menos sabemos que ela é expansível via slot para cartões microSD de até 64 GB, e sua versão do Android também não foi especificada.

Na parte de conectividade, o básico: Bluetooth 4.0, GPS, WiFi a/b/g/n e slot para dois SIM cards compatíveis para as redes de telefonia chinesas. Por fim, sua bateria possui 1.900 mAh de autonomia.

O Samsung SM-G9098 não possui preço ou data de lançamento anunciados,e estará disponível pela operadora China Mobile. É muito provável que ele jamais saia da zona asiática.

Via SamMobile