sch w2013 Samsung SCH W2013, o smartphone do Jackie Chan de luxo, com processador quad core

Em um mundo mobile amplamente dominado pelos smartphones com telas sensíveis ao toque, é difícil de imaginar que um telefone com flip e teclado numérico possa ter apelo comercial. Por outro lado, quando temos o nome de Jackie Chan ao nosso lado, tudo fica muito mais fácil. A Samsung usou esse raciocínio para lançar no mercado chinês, através da operadora China Telecom, o modelo SCH-W2013, que chega com a credencial de ser um modelo “de luxo”.

Ah, você não está acreditando que esse é um smartphone que conta com a “assinatura” do Jackie Chan? É só ver a foto abaixo.

samsung sch w2013 Samsung SCH W2013, o smartphone do Jackie Chan de luxo, com processador quad core

Agora que você foi oficialmente apresentado ao produto (e viu que é mesmo um smartphone com a chancela de Jackie Chan), vale a pena falar um pouco do que se trata o modelo. A Samsung tem como objetivo principal com o lançamento do SCH-W2013 conquistar a parcela da população que pode pagar a mais por um celular que tem o rótulo de “exclusivo”, mesmo que esse modelo seja um pouco mais simples do que os smartphones mais badalados do mercado, mas em compensação, é mais avançado que um modelo flip de outras marcas.

O Samsung SCH-W2013 conta com um sistema de tela dupla, com tecnologia Super AMOLED, onde as duas telas possuem 3.7 polegadas de tamanho (800 x 480). A vantagem dessas telas duplas é que, quando você vai registrar as fotos nesse aparelho, você conta com uma tela de bom tamanho, e melhor: podendo utilizar no modo paisagem, para melhor visualizar as fotos e vídeos que você está registrando naquele momento.

sch w2013 02 Samsung SCH W2013, o smartphone do Jackie Chan de luxo, com processador quad core

Mesmo com o seu aspecto visual lembrar a década de 1990, podemos encontrar especificações que remetem ao ano de 2012. Por exemplo, um processador quad core de 1.6 GHz, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno (com slot para cartões microSD de até 64 GB), bateria de 1.850 mAh, câmera traseira de 8 megapixels, câmera frontal de 1.9 megapixels, slots para dois chips SIM, e sistema operacional Android 4.0 (Ice Cream Sandwich), o que justifica colocá-lo na categoria de smartphones. Mesmo que ele pareça com um celular comum.

Realmente, não é um modelo para qualquer um. Muito menos para qualquer bolso. Seu preço oficial não foi revelado, mas rumores apostam que ele pode custar até 2.475 euros. Ah, e o Jackie Chan não está incluso nesse preço.

sch w2013 03 Samsung SCH W2013, o smartphone do Jackie Chan de luxo, com processador quad core

Via Engadget