team-galaxy-11

A algumas semanas, a Samsung publicou alguns vídeos onde alienígenas estavam inserindo bizarras imagens em locais famosos ao redor do planeta, e descobriu-se que se tratava de uma invasão alienígena, que tinha como objetivo acabar com o futebol no planeta. O primeiro vídeo mostrava o contato da lenda do futebol alemão Franz Beckembauer informando que entrou em contato com os alienígenas.

 

Depois disso, a “imprensa” foi atrás dessa história, e entrevistou Beckembauer.

 

Na sequência, essas figuras bizarras do vídeo abaixo foram vistas no Allianz Arena, em Munique (Alemanha).

 

E agora, temos a campanha por completo, com a convocação daquele que é considerado “o mais poderoso time de futebol da história”. Um grupo de atletas com poderes de outro planeta, para combater uma invasão alienígena com o poder do futebol.

Muito bem, essa campanha pode significar duas coisas:

1. ou esse é o institucional da Samsung para todos os seus produtos durante o ano de 2014, utilizando como pano de fundo o futebol (afinal, estaremos em ano de Copa do Mundo).

2. ou essa campanha é para o lançamento de um novo produto. Segundo especula o ETNews, a Samsung pode lançar em breve um tablet de 10.5 polegadas (OLED). Tradicionalmente, os sul-coreanos lançam produtos com telas de 10.1 polegadas. Outros rumores afirmam que esse novo tablet pode até contar com uma tela de 12 polegadas, mas não existe nada de concreto.

Fato é que a campanha existe, e tem como foco principal o termo Galaxy 11. Pode até ser que mais de um produto seja apresentado, uma vez que 13 jogadores foram recrutados, representando seleções e clubes de todos os continentes.

Ah, a lista do “maior time de futebol da história” (segundo a Samsung)? A seguir:

1. Lionel Messi (Argentina – Capitão)
2. Mario Götze (Alemanha)
3. Oscar (Brasil)
4. Wu Lei (China)
5. Stephan El Shaarawy (Itália)
6. Victor Moses (Nigéria)
7. Radamel Falcao (Colômbia)
8. Lee Chung-Yong (Coreia do Sul)
9. Iker Casillas (Espanha)
10. Wayne Rooney (Inglaterra)
11. Landon Donovan (Estados Unidos)
12. Alexander Kerzhakov (Rússia)
13. Cristiano Ronaldo (Portugal)

P.S.: não… Neymar não está na lista. E nem estaria. Afinal de contas, ele é patrocinado por uma marca concorrente (a Panasonic).

 

Via Samsung Tomorrow, IGN