samsung-lavadoras

 

É… lavadoras também explodem…

O ano de 2016 pintava como brilhante para a Samsung, principalmente depois das boas vendas do Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge. Mas o fiasco do Galaxy Note 7 e agora de suas lavadoras de roupa transformaram esse ano como algo para se esquecer.

Algumas notícias pontuais relatavam que algumas lavadoras da Samsung explodiram. O problema não recebeu muita atenção porque o fiasco do Galaxy Note 7 eclipsou as manchetes. Mesmo assim…

Depois de mais de 700 casos registrados de lavadoras com carga excessiva com excesso de vibração e/ou desprendimento dos componentes, a empresa decidiu que é melhor prevenir do que remediar, e chamou para devolução 2.8 milhões de lavadoras.

As unidades foram fabricadas entre 2011 e 2016, e ao que parece apresentam um defeito de design na parte superior do tambor, que se desprende pelas vibrações. Um problema grave a ponto de fazer a lavadora explodir.

Já foram registrados casos de explosões graves, e a Samsung começou a receber os primeiros processos nos Estados Unidos. Mais um problema difícil de ser solucionado.

 

Via CNN Money