galaxy-gear-registration

Não é mais segredo para ninguém: a Samsung confirmou a algum tempo que estava trabalhando em um relógio inteligente (ou se você prefere qualificar assim, um smartwatch). E como eles não conseguem guardar segredo (voluntaria ou involuntariamente), além de conhecermos o seu aspecto, agora sabemos que a marca Galaxy Gear já está devidamente registrada, o que pode ser mais um passo em direção ao anúncio iminente do produto.

A marca Galaxy Gear está registrada nos Estados Unidos, e essa informação também é útil para que todos conheçam mais detalhes sobre o misterioso dispositivo. O registro feito pelos coreanos fala de “um dispositivo digital eletrônico, no formato de um relógio de pulso, capaz de acessar a internet e receber chamadas, e-mails ou mensagens de texto”. Mais claro que isso, impossível, certo?

Ainda que a essa altura do campeonato fique mais que evidente que estamos falando de um relógio, até que JK Shin e sua turma não apresente de forma oficial o misterioso dispositivo, não podemos afirmar que ele não existe. Mesmo sabendo que ele existe, e será lançado.

Mas… quando isso vai acontecer? Tendemos a pensar em setembro. Mais precisamente: 4 de setembro, dia do Samsung Unpacked – Episódio 2. Vamos aguardar os próximos acontecimentos.

Via BGR