Samsung Galaxy S7 Active

Comentamos recentemente no blog que o Samsung Galaxy S7 Active não conseguiu sucesso nos testes de imersão realizados pelo Consumer Reports, o que resultou em uma avaliação negativa do smartphone. O assunto é grave pelo fato do principal atrativo dessa variante é ser a resistência à quedas e imersão na água.

A Samsung então decidiu fazer uma investigação para encontrar o problema, e eles descobriram falhas no processo de fabricação do smartphone, o que acabou comprometendo a resistência à água do dispositivo. Tais problemas foram solucionados, mas isso não resolve a questão por completo, já que algumas unidades defeituosas foram comercializadas. O número não foi informado, mas a empresa garante que o volume de vendas de dispositivos afetados foi muito pequeno.

De qualquer forma, a Samsung garante proteger todos os compradores do Samsung Galaxy S7 Active, criando um programa de substituição gratuita para aqueles dispositivos defeituosos, desde que dentro do período inicial de garantia do smartphone. É o mínimo que se espera de uma empresa do seu porte, ainda mais que muitos podem levar algum tempo até descobrir que o seu dispositivo é um dos problemáticos.

Via Consumer Reports