samsung-galaxy-tab-4-education-main

A Samsung tem um evento agendado para a semana que vem, onde o foco está em novos tablets. Certamente eles devem fazer alguma menção ao produto apresentado a algumas horas, o Samsung Galaxy Tab 4 Education.

Um tablet Android com características de um produto de linha média para o mercado atual, mas com algumas coisas bem interessantes, precisamente pensadas para ser utilizado sem problemas por crianças e adolescentes. Principalmente pela sua carcaça emborrachada, que será capaz de suportar quedas e pancadas imprevistas.

samsung-galaxy-tab-4-education-back

O Samsung Galaxy Tab 4 Edition conta com o sistema operacional Android 4.4 KitKat, tela de 101. polegadas (1.280 x 800 pixels), processador quad-core de 1.2 GHz, 1.5 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno (expansíveis via slot para cartões microSD). Outro diferencial interessante é a saída HDMI, para conectar o tablet em uma TV, assim como o peso de 490 gramas. Sua câmera frontal possui resolução de 3 megapixels.

samsung-galaxy-tab-4-education-tablet

Não é o melhor tablet do mercado, mas é um produto interessante nas características aceitáveis para o segmento educacional, e principalmente, no seu preço: US$ 369 nos EUA. O modelo contará com um software exclusivo da Samsung para o mundo da educação infantil, além de ser compatível com a Google Play for Education.

Via AnandTech, Samsung