Se você pensa que as novas cores do Samsung Galaxy S III apresentadas ontem (28) são irresistíveis e perfeitas para entrarem em sintonia com o seu gosto ou estilo, leia esse post com atenção. Shane Bennet, um anônimo usuário canadense dos produtos da fabricante sul-coreana, decidiu entrar em contato com a mesma através do seu perfil no Facebook, pedindo abertamente um Galaxy S III grátis. Na cara dura, sem nenhum tipo de pudor.

O detalhe é que, no pedido, Shane desenhou um simpático dragão, que parece ter sensibilizado o pessoal da Samsung Canadá, e o rapaz não só foi convidado para estar presente na festa de lançamento do smarphone naquele país, como também recebeu em sua casa o cobiçado Galaxy S III, totalmente personalizado, tal como você vê na foto abaixo.

O Galaxy S III personalizado conta com o desenho do dragão feito pelo próprio Shane na parte frontal e traseira, uma embalagem totalmente decorada com o tema, e até um fundo de tela com o desenho, que já podemos chamar de “célebre” (bom, pelo menos no Canadá, já é; afinal, só Shane terá um Galaxy S III feito sob medida, e com tal nível de personalização). O smartphone veio acompanhado de uma carta de agradecimento da Samsung Canadá pelo aprecio do rapaz à marca, e pelo reflexo positivo que o pedido causou nas redes sociais.

Um gesto simpático por parte da Samsung? Ou uma manobra para ampliar ainda mais o viral? Jamais saberemos. Mas o lado bom de tudo isso é que Shane conta agora com um smartphone único no mundo. Literalmente.

Aí, Samsung Brasil… fica a dica: a maioria do pessoal que visita o TargetHD vem aqui por causa dos seus smartphones… então… né?

Via TechCrunch