samsung-smartphones-top-de-linha-com-flip-leak

A Samsung está preparando novos lançamentos de smartphones no formato flip, e dessa vez parece investir em dispositivos top de linha.

Um vazamento mostra que o formato esta cada vez mais forte na Ásia. Recentemente, a Samsung apresentou o Galaxy Folder 2 e o vazado SM-W2017 tem especificações ainda mais avançadas, com um design que lembra a série Galaxy S.

Samsung SM-W2017: o que sabemos até agora

 

samsung-smartphones-top-de-linha-com-flip-leak-02

 

O Samsung SM-W2017 já havia vazado antes, mas só agora temos imagens do produto. Seu design é claramente inspirado nos smartphones top da empresa, principalmente quando o produto está fechado. Até agora, só temos imagens da variante em tom dourado, mas não se descarta mais cores na ocasião do seu lançamento.

Chama a atenção da disposição da câmera traseira, que vem acompanhada de um flash LED e do que parece ser um medidor de ritmo cardíaco, abaixo da lente.

A Samsung inclui um sensor de digitais nesse modelo, mas como seu design não conta com o clássico botão de início, esse sensor foi movido para a parte traseira do smartphone.

 

samsung-smartphones-top-de-linha-com-flip-leak-03

 

Nas especificações técnicas, o Samsung SM-W2017 deve contar com o processador Snapdragon 820, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Para as telas, devemos ter duas de Super AMOLED com 4.2 polegadas, de resolução desconhecida.

O modelo conta com câmeras de 12 MP e 5 MP, sendo que a traseira conta com foco por detecção de fase e gravação de vídeos em 4K. N’ao está confirmado, mas tudo indica que serão as mesmas câmeras presentes no Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge. O W2017 encerra seu perfil técnico com uma porta USB-C.

Por enquanto, nada está confirmado sobre o lançamento desse modelo, que não deve cruzar as fronteiras asiáticas. Apesar de extinto na maioria dos continentes, o formato flip ainda é muito forte no oriente.

Via SamMobile