Os lançamentos de novos smartphones com o sistema Windows Phone não param. Dessa vez, a Samsung apresenta ao mundo (na verdade, primeiro para a Europa) o Samsung Omnia M, um dispositivo que compartilha diversas semelhanças com o Omnia W, mas com diferenças importantes no seu acabamento e detalhes físicos.

Estamos falando de um smartphone com uma tela Super AMOLED de 4 polegadas, processador de 1 GHz, bateria de 1.500 mAh, e sistema Windows Phone 7.5 nas suas entranhas, tudo isso integrado em um fino chassi de 10,5 milímetros de espessura, e apenas 119 gramas de peso.

O equipamento também chega com o software da Samsung, o AllShare, além do serviço de mensagens ChatON. Possui ainda uma câmera frontal VGA para videochamadas, e uma câmera traseira de 5 megapixels com flash.

Apesar da Samsung não revelar o seu preço para outros detalhes, o pessoal do site Tecnoblog já possui a informação que o Omnia M já foi homologado pela ANATEL no Brasil, o que indica que seu lançamento por aqui está garantido. Qualquer novidade sobre o assunto, atualizaremos esse post.

Via Samsung Tomorrow