Os vazamentos com Windows Phone 8 são cada vez mais frequentes, e a Samsung não podia ficar de fora da onda de rumores sobre novos smartphones com o sistema operacional móvel da Microsoft. Na foto acima, é possível ver os nomes dos supostos dois próximos smartphones da fabricante coreana, que foram descobertos nos documentos que fazem parte de algum dos trezentos mil processos que a Samsung está envolvida, se defendendo da Apple.

Sobre o primeiro modelo, o Odyssey, é um modelo de linha alta com conectividade LTE, que contaria com processador dual core (Qualcomm MSM8960), de 1.5 GHz, tela de 4.65 polegadas Super AMOLED, câmera de 8 MP e módulo NFC, pronto para utilizar dos benefícios do recurso Wallet do Windows 8. Sobre o segundo modelo, que recebeu o nome de Marco, falamos de um smartphone com um processador similar, suporte à redes LTE e tela de 4 polegadas (também Super AMOLED), que também conta com NFC, mas deve receber um preço mais acessível. Por conta disso, sua câmera traseira também seria mais modesta, com uma resolução de 5 MP.

De acordo com os documentos legais que fazem referência a estes smartphones, a dupla chegaria ao mercado no último trimestre de 2012, coincidindo com a data do lançamento oficial do Windows Phone 8 no mercado.

Via The Verge