Samsung NoteBook 9

 

A Samsung apresentou na CES 2017 um novo membro da sua linha de notebooks ultrafinos NoteBook. O Samsung NoteBook 9 tem tela de 15 polegadas e peso de apenas 980 gramas, números expressivos para suas características.

É tão leve, que dá a impressão de se segurar um produto inacabado. É um peso levemente superior ao de um MacBook de 12 polegadas, mas em um notebook de 15 polegadas.

 

 

Isso é possível com a ajuda de uma liga de magnésio que oferece um corpo resistente e muito leve. No seu interior, encontramos um processador Core i7 de sétima geração, 8 GB de RAM DDR4 e uma tela 1080p. Seus gráficos são integrados, mas existe a opção de adicionar uma NVIDIA 940 MX, o que te custará 225 gramas a mais de peso, além de um preço maior.

Na parte de conexões, encontramos duas portas USB 3.0, uma USB 2.0 e HDMI, além de uma porta USB Type-C com função de recarga, uma porta para recarregar a bateria do notebook com um carregador de smartphone ou bateria externa, mas que leva muito mais tempo do que os 80 minutos necessários que o carregador oficial de 45 W utiliza.

Preços e datas de lançamento não foram reveladas.