the-next-galaxy-8 galaxy s8

 

Os rumores sobre a Samsung acelerar o lançamento do Galaxy S8 para reduzir o impacto do problema das baterias do Galaxy Note 7 não fazem o menor sentido.

O motivo? Simples: a Samsung não sabe o que deu errado no Galaxy Note 7, pois não conseguiu identificar o problema. Logo, eles não podem se arriscar a acelerar o desenvolvimento de um smartphone que pode sofrer do mesmo problema.

Se a Samsung lançar o Galaxy S8 de forma apressada e sem identificar qual foi o problema do Note 7, corre o risco do novo top de linha a ser lançado em 2o17 padecer do mesmo problema. E esse seria um enorme desastre para os coreanos.

A Samsung é uma gigante com uma área de negócios bem diversificada e estruturada, mas não pode correr o risco de perder terreno e entrar em um buraco negro do qual não poderia sair.

Além disso, a própria Samsung confirmou recentemente que antecipar o lançamento do Galaxy S8 é tecnicamente impossível, e algumas fontes garantem que o modelo pode inclusive atrasar em algumas semanas, apenas para garantir que ele será isento de problemas.

 

Via Neowin