Samsung Galaxy Note 8

Estamos acostumados a ter vazamentos de smartphones, controlados ou não. Mas não algo feito pelo próprio fabricante, e da forma como a Samsung fez com o Galaxy Note 8.

Em uma mensagem publicada no Twitter para promover o processador Exinos 8895 nos modelos Galaxy S8 e S8 Plus, a Samsung mostrou o Samsung Galaxy Note 8, pelo menos na aparência da parte frontal do dispositivo, o que nos dá algumas pistas do que está por vir.

Agora, sabemos que o Galaxy Note 8 e o Galaxy S8 compartilham do mesmo processador,o Exynos 8895, com fabricação de 10 nanômetros e oito núcleos, quatro do tipo M2 de alto desempenho e outros quatro Cortex A53 pra economia de energia.

Também sabemos que o Samsung Galaxy Note 8 poderá se conectar à redes LTE com velocidades de download de até 1 Gbps, com o modem incorporado no processador, que pode se aproveitar da função WiFi MiMo, utilizando várias conexões WiFi simultâneas para oferecer maior cobertura e velocidade se contamos com roteadores com WiFi N.

A imagem também confirma algumas suspeitas ventiladas nos últimos meses, como a tela 18,5:9, com finas bordas superior com a câmera frontal e o sensor de luminosidade. As bordas curvas, levemente menos pronunciadas do que no Galaxy S8, por conta das diferenças das dimensões, ou por uma redefinição do design do dispositivo.

Esperamos por mais vazamentos, principalmente sobre as especificações técnicas do Samsung Galaxy Note 8, que deve ser anunciado em 23 de agosto. Qual chip da Qualcomm será o escolhido? Snapdragon 835 ou 836?

Falta pouco para o seu lançamento. Vamos aguardar as próximas semanas.

 

Via Slashgear