galaxy-s4-commercial-pool

A Samsung lançou um novo comercial, apresentando os recursos do Galaxy S4. E, de novo, temos algumas cutucadas no principal concorrente, o iPhone 5. Dessa vez, a empresa usa como tema uma festa de formatura de universitários à beira da piscina, onde as diferenças entre o modelo da Samsung e os demais ficam bem evidentes.

No vídeo, podemos ver usuários do Galaxy S4 apresentando os novos e mais legais recursos do smartphone em situações próximas da realidade de qualquer pessoa. Por exemplo, quando você está comendo um churrasco (ou qualquer outro alimento) com as mãos, e não quer atender aquela chamada com os dedos todos engordurados. Um simples gesto diante da tela já é o suficiente para atender a chamada.

Outro exemplo é o compartilhamento de fotos via S Bean, que é feito com a ajuda do NFC, apenas aproximando os dois smartphones Galaxy S4. Aí, uma senhora com um iPhone 5 tenta fazer o mesmo, e a resposta foi seca: “lamento, mas o seu smartphone não faz isso”.

Outro ponto de “cutucada” foi quando outro dono de um iPhone diz: “Vamos ver se eu entendi direito. Alguns smartphones são mais espertos que outros? Então, por que temos essas coisas?” (coisa, nesse caso, é o iPhone).

O comercial é parte da estratégia da Samsung em apresentar o Galaxy S4 como um dispositivo com apelo para o público jovem e descolado. Porém, o mesmo comercial levanta uma questão muito interessante: por que essa falta tão grande de inovação nos últimos lançamentos da Apple? E essa pergunta nos leva a outra: o que veremos de realmente interessante no próximo iPhone?

Vídeo abaixo.

Via IntoMobile