tv_oled_samsung

Certos prazeres dessa vida custam caro. Algumas inovações, também. A Samsung combina um pouco dos dois conceitos ao anunciar no Brasil a sua nova TV OLED S9, com tela curva de 55 polegadas. Com a promessa de cores mais exuberantes, máxima taxa de contraste, maior imersão na ação reproduzida na tela e imagens nítidas em movimento, o modelo também se destaca por ser considerado um produto “para poucos” no Brasil.

A Samsung TV OLED S9 possui um design minimalista, inspirado no conceito “Timeless Arena”, onde a tela fica dentro de um quadro inspirado na curvatura de formato arena, oferecendo uma maior imersão e suavidade. Por conta da curvatura da tela, o conforto visual é maior, tornando os elementos mais reais a partir de qualquer ângulo.

O modelo da Samsung conta também com o recurso Multi View, que permite que duas pessoas assistam de forma simultânea a conteúdos diferentes, em formatos 2D ou 3D Full HD, através dos óculos 3D com fones de ouvido integrados (disponibilizados juntos com a TV).

Além de contar com inúmeras conexões para diferentes dispositivos (como videogames, Blu-ray players, receptores de TV paga, etc), a TV da Samsung é recomendada para os usuários que já contam com um ecossistema significativo de produtos do fabricante sul-coreano. Com isso, a experiência de uso se torna otimizada e uniforme.

Porém, como já foi destacado no título desse post, toda essa modernidade e gama de recursos integrados tem um preço, e não é barato. O preço inicial sugerido da Samsung TV OLED S9 é de “apenas” R$ 45 mil. Sim, é um produto para poucos.