case-teclado-físico-galaxy-note-5

No evento realizado hoje (13) em Nova York (EUA), a Samsung apresentou um case com teclado físico para o Galaxy Note 5, o que deve agradar os mais nostálgicos e aqueles que queriam deixar a BlackBerry por esse motivo.

Preço e disponibilidade do acessório não foram anunciados, mas sabemos a Keyboard Cover pode ser acoplada nas duas orientações, para usar toda a tela quando assim necessitamos. O Galaxy Note 5 com esse case fica com uma aparência simgular: ao utilizar a diagonal da tela, é possível ver como a área livre para o uso fica reduzida. Em compensação, a introdução de texto se torna mais ágil e produtiva. , como você mesmo pode ver na imagem acima, o teclado só funciona no modo retrato.

Além do teclado QWERTY físico, botões físicos para os comandos de início, menu e tela anterior estão disponíveis na parte inferior do teclado, se ajustando à experiência do Android. E para um smartphone pensado na produtividade, o teclado físico parece ser algo coerente, além de ser uma clara declaração de guerra à BlackBerry, a única que ainda oferece dispositivos top de linha com teclados físicos.