Samsung-Gear-S3

Fontes coreanas garantem que o Samsung Gear S3 pode ser apresentado na IFA 2016 em Berlim (Alemanha), entre os dias 2 e 7 de setembro.

A informação tem credibilidade quase total, já que vem das mãos da Grisogono, joalheria que colaborou com a Samsung na criação da versão de luxo do Gear S2, smartwatch que conta com mais de 100 diamantes negros e brancos incrustados.

Apesar da Apple é quem lidera atualmente o mercado de smartwatches com uma cota de 52%, a Samsung conseguiu melhorar a sua posição de forma considerável com o Gear S2, um modelo que obteve certa popularidade em alguns mercados, mas ainda tem todo um caminho a percorrer. Não há detalhes concretos sobre o Samsung Gear S3, nem no seu design, nem no seu hardware, mas os coreanos não precisam fazer muitos esforços nesse aspecto. Basta seguir com os pilares básicos do modelo anterior, polir pequenos detalhes e ajustar um pouco mais o preço.

Sobre a versão de luxo, seu preço poderia ser similar ao do seu antecessor, que ronda os US$ 15 mil. Pode parecer absurdo, mas o mercado de relógios de luxo é muito lucrativo, e não tem sentido para qualquer fabricante de smartwatches se manter fora dele.

Via PhoneArena