Samsung-Gear S2-2016

A Samsung apresentou na CES 2016 a nova coleção do seu relógio inteligente Gear S2, mudando a sua estética externa, mas mantendo as especificações internas.

O novo Gear S2 estreia a sua edição “Classic”, com uma aparência que lembra os relógios convencionais, e dois acabamentos Platinum e Rose Gold de 18 quilates. Segue com o sistema operacional Tizen, e em breve receberá uma atualização que o tornará compatível com o iOS da Apple.

Gear S2-com-ios

A Samsung não quis revelar datas sobre quando o Gear S2 se tornará compatível com o iOS, e se limitam a dizer que será mais adiante em 2016, e tampouco se os usuários do iOS terão a mesma experiência do Android, ou se faltarão algumas funcionalidades. De qualquer forma, funciona.

Do mais, as especificações do Gear S2 se mantém as mesmas: processador Exynos 3250 a 1 GHz, 512 MB de RAM, 4 GB de armazenamento (não expansível), NFC para o Samsung Pay e tela de 1.2 polegadas. O preço dos novos modelos não foram revelados, mas os dois modelos chegam ao mercado em fevereiro.