gear-s2-Grisogono

A Samsung está empenhada em fazer do seu smartwatch Gear S2 uma verdadeira peça de joalheira, que pode ser usado inclusive em ocasiões especiais e eventos luxuosos. Para isso, nada melhor do que se aliar com os gigantes desse setor.

Os coreanos fecharam uma parceria com a casa de jóias Grisogono, anunciando que o próximo lançamento desse segmento será uma edição limitada do seu relógio inteligente, que receberá ouro e pedras preciosas. O chamativo modelo de 41 mm está banhado em ouro rosa com 56 diamantes brancos incrustados, combinado com aço inoxidável revestido com DLC (carbono tipo diamante) negro com outros 71 diamantes negros.

A pulseira é de pele galuchat e o fecho também está revestido em DLC negro. Do mais, voltamos a nos deparar com a tela Super AMOLED circular de 1.2 polegadas, 4 GB de armazenamento interno, 512 MB de RAM, recarga sem fio e bateria de 230 mAh, entre outras especificações já encontradas no modelo tradicional.

gear-s2-by-de-grisogono-craftmanship2-1

Não é a primeira vez que vemos gigantes do mundo da tecnologia apostando no mercado de luxo para capitalizar um pouco mais. Principalmente a Samsung, que não só quer atender esse segmento premium da melhor forma possível, como também quer mostrar ao mundo que é possível combinar tecnologia com o mote ostentação.

Bom, nem preciso lembrar que essa versão do Gear S2 tem tudo para ser a companhia perfeita para o novo Galaxy S7 Edge, que foi apresentado no Brasil nesta semana com o preço sugerido de R$ 4.299. São produtos para poucos.

Se você já acredita que esse pode ser o smartwatch de sua vida ou já está pensando em presentear o amor da sua vida com ele, saiba que o Gear S2 em edição limitada chegará ao mercado no meio do ano, com distribuição através dos canais habituais da Samsung e da própria Grisogono. Seu preço não foi revelado, mas não espere algo barato. Pelo contrário…

Via Samsung Mobile Press