samsung-game-pad

A assessoria de imprensa da Samsung Brasil anuncia a chegada ao mercado brasileiro do Game Pad, acessório que transforma o smartphone em um autêntico console portátil de videogames. O produto chega para atender uma demanda de 40% de proprietários de smartphones que utilizam o dispositivo para jogar.

O acessório é compatível com dispositivos com telas de até 6.3 polegadas com o sistema operacional Android. Se comunica com o dispositivo via Bluetooth, e o NFC facilita o pareamento com os dispositivos compatíveis, principalmente aqueles da família Galaxy.

O Samsung Game Pad é compatível com jogos de diferentes categorias, disponíveis no Samsung Apps. Mais de 40 jogos estão otimizados para os aparelhos da família Galaxy (a partir do Android 4.1 Jelly Bean), como Asphalt 8 e Sonic. O acessório conta com dois controles analógicos, quatro botões de ação e dois botões em formato gatilho. O botão Play permite acesso rápido ao aplicativo Mobile Console, que lista os jogos compatíveis com o acessório assim que eles são adicionados ao Samsung Apps ou Google Play. De quebra, o usuário pode ligar o Game Pad na TV via cabo HDMI*.

*Para essa ação é necessário acessórios e cabos adicionais, que são vendidos separadamente.