Feito para as meninas, para as garotas, adolescentes, ou mulheres que até hoje são fãs da gatinha mais popular do mundo. É dessa forma que podemos descrever o lançamento do Samsung Galaxy Y Hello Kitty Edition que, por enquanto, é exclusivo para o mercado alemão.

As mudanças aqui são totalmente estéticas, e de certo modo, profundas. O modelo conta com bordas laterais modificadas, botão Home na cor rosa, e até os botões de setas alterados, com um acabamento especial. Além disso, o modelo com carcaça na cor branca conta ainda com a logo da Hello Kitty na tampa traseira, além de ringtones e papéis de parede customizados, com a gatinha branca como tema central.

As especificações técnicas do telefone permanecem as mesmas. A versão especial do Galaxy Y possui um processador de 830 MHz, conectividades HSDPA e Wi-Fi, tela de 3 polegadas com resolução QVGA, câmera traseira de 2 megapixels, GPS e Bluetooth, além de rádio FM e slot para cartões microSD.

O preço do Samsung Galaxy Y Hello Kitty Edition é de 229 euros. Sem nenhum tipo de previsão de lançamento dessa edição especial no Brasil.

Via SammyHub