O Samsung Galaxy X (ou Galaxy Nexus, como é conhecido lá fora) chegou ao Brasil, trazendo a evolução do “GooglePhone”, ou pelo menos aquilo que o Google imagina que seja o Android ideal. Um dos modelos a contarem com o sistema operacional Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) em estado puro, ou seja, sem nenhum tipo de personalização ou mudança em sua interface principal. Com isso, a experiência do usuário com o sistema operacional será plena, em sua concepção original.

O novo smartphone possui um processador dual-core de 1.2 GHz, conectividades com as redes 3G e WiFi, serviço Hangouts, para videoconferências, câmera traseira de 5 MP, com sistema de disparo rápido e gravação de vídeos em alta definição, e tela curva de 4,65 polegadas em Super AMOLED, com reprodução de imagens em alta definição (HD, 1280 x 720 pixels). O sistema Android 4.0 possui recursos de detecção de faces, suporte avançado à correção ortográfica, compatibilidade com a tecnologia NFC e função Android Beam. Enfim, um smartphone definitivo, e um dos mais aguardados entre os usuários.

Especificações Técnicas:

– Banda: 3g band UMTS (850 / 900 / 1900 / 2100 MHz)
– Memória interna: 16GB de Memória Interna e 1 GB de RAM
– Alimentação: Bateria Padrão, Li-Ion 1750 mAh
– Cor: Cinza
– Recursos de som: MP3/WAV/eAAC+/AC3 player
– Recursos de chamada: Registro de chamadas e mensagens Discadas, Atendidas e Perdidas
– Display: 720 x 1280 pixels Tela 4.65″
– Toques: MP3, WAV ringtones; Truetones
– Agenda telefônica: Salvo na memória do telefone. Mais de 10000 números
– Idiomas: Português, Inglês, Espanhol
– Outras informações: Android 4.0 Ice Cream Sandwich; Tela Super Amoled HD ; Camera 5.0MP , zoom otico /digital 4x; foco automático; gravador de vídeo.

Imagens meramente ilustrativas

Preço: R$ 1.999,00