galaxy-win

A Samsung segue com a sua estratégia de lançar vários produtos, com especificações técnicas muito semelhantes, e com a mesma aparência bem sucedida de um modelo top da empresa (nos últimos tempos, do Galaxy S3). Dessa vez, apresentamos o Samsung Galaxy Win, que já tinha vazado na internet nessa semana, mas hoje (04), se torna oficial para o mercado asiático.

O Galaxy Win, que recebe a numeração I8552, é mais um modelo tipicamente caracterizado para a faixa de produtos de linha média, exceto por um significativo diferencial: a presença de um processador quad-core de 1.2 (não há nenhuma menção sobre qual chip eles estão adotando nesse modelo). Já os demais itens de sua tabela de especificações continuam sendo relativamente limitados, fazendo assim com o que o seu preço seja mais competitivo.

O lançamento da Samsung conta com um câmera traseira de 5 megapixels, câmera frontal de 3 megapixels, tela de 4.7 polegadas WVGA (800 x 480), conectividades Wi-Fi, Bluetooth, GPS, slot para cartões microSD (sua capacidade de armazenamento não foi revelada), bateria de 2.000 mAh e sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean. O modelo foi anunciado na versão dual chip SIM e com o serviço ChatON da Samsung pré-instalado.

O Samsung Galaxy Win não tem preço, nem data de lançamento anunciados. Também é incerta a sua chegada a outros mercados fora da Ásia.

 

Via SammyHub