Samsung Galaxy Wide

Apesar de mais uma promessa de redução no seu catálogo de smartphones, o que vemos a Samsung fazer é exatamente o contrário. Os coreanos preparam o lançamento de um novo phablet de linha média, o Samsung Galaxy Wide.

Desse modo, a Samsung continua a oferecer uma grande quantidade de dispositivos para cobrir praticamente todas as linhas e variantes possíveis, de modo que qualquer usuário vai encontrar um smartphone ajustado às suas necessidades.

 

Um phablet de linha média com preço salgado

O Samsung Galaxy Wide é um phablet de linha média que vem equipado com uma tela de 5.5 poleadas (1280 x 720 pixels, HD), processador Qualcomm Snapdragon 410, quad-core de 1.3 GHz, GPU Adreno 306, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD), câmeras de 13 MP e 5 MP, bateria de 3.000 mAh e sistema operacional Android 6.0 Marshmallow, com a última versão da interface TouchWiz.

Seu preço sugerido seria de aproximadamente US$ 275, algo elevado para as especificações técnicas que oferece, mas no momento o dispositivo só foi anunciado para a Coreia do Sul, e não sabemos se ele chegará a outros países.

De qualquer forma, os phablets contam com boa acolhida, principalmente por conta do seu tamanho de tela, já que são perfeitos para aqueles que gostam de consumir conteúdos multimídia ou jogar no smartphone.

Via GSMArena