650_1000_samsung-galaxy-w-7-inch

A Samsung é a responsável pelo aumento do tamanho das telas dos smartphones. E agora colocam isso em patamares estratosféricos – mais uma vez – com o Samsung Galaxy W.

As próprias imagens promocionais mostram que estamos diante de um tablet de 7 polegadas com função de telefonia. Bem mais que um smartphone de Itu, como a própria Samsung sugere. De qualquer forma, o Galaxy W inaugura um novo segmento de dispositivos acima do Galaxy Mega – com telas de 6 polegadas -, e proporção de tela de 16:9. Todo o conjunto é gerenciado pelo sistema operacional Android – como não poderia deixar de ser.

galaxy-w-ko

O novo “smartphone” é bem mediano nas suas especificações, com resolução de teal de 1.280 x 720 pixels, processador dual-core de 1.2 GHz, 1.5 GB de RAM, câmeras de 8 e 2 megapixels (traseira e frontal), 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD), suporte para redes LTE-A, sistema operacional Android Jelly Bean e bateria de 3.200 mAh. A parte traseira conta com a mesma textura que simula o couro estreada no Galaxy Note 3.

O Samsung Galaxy W chega ao mercado da Coreia do Sul por um preço inferior a 400 euros (já convertidos).

Via Samsung