samsung-galaxy-view

A Samsung apresentou oficialmente o seu novo tablet, o Samsung Galaxy View. E, diferente do que se imagina, ele não tem nenhuma vocação profissional, mas sim o consumo de conteúdo com sua tela de 18.4 polegadas.

O dispositivo tem uma tela touch com resolução de 1920 x 1080 pixels, que apresenta uma interface especialmente desenvolvida para o consumo de vídeos e conteúdo audiovisual, vindo de serviços como Netflix, YouTube, Twitch ou Hulu. No seu interior, temos um processador octa-core de 1.6 GHz, com 2 GB de RAM, sistema Android 5.1 Lollipop e conectividade LTE (com o uso de um cartão nanoSIM).

Sua câmera frontal de 2.1 MP é pensada para as videochamadas (o modelo não tem câmera traseira), além de conectividades Bluetooth 4.1, WiFi (a/b/g/n/ac) e bateria de 5.700 mAh com autonomia de até oito horas de reprodução de vídeos. Conta também com dois alto-falantes de 4W cada, além de suporte para dois modos de visualização de tela, capacidade de 32 e 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD). Seu peso é de 2.65 kg, e suas medidas são de 451,8 x 275,8 x 11,9 mm.

Galaxy_View_1028_wm

Não há por enquanto data de lançamento para o Samsung Galaxy View, de modo que teremos que esperar a Samsung se pronunciar sobre o assunto.

Via  Android Central, Samsung Tomorrow