galaxy-tab-4-10-1-evleaks

Tem gente que definitivamente não descansa aos fins de semana. Eu sou um deles. O @evleaks é outro. Durante a semana que passou, vimos as primeiras imagens do Galaxy Tab 4 de 7 polegadas vazarem na web antes do tempo. Hoje, a mesma fonte publica imagens do suposto material de imprensa do Samsung Galaxy Tab 4 de 10.1 polegadas.

O novo Samsung Galaxy Tab 4 10.1 fará parte da renovação de uma família de produtos de tablets está abaixo – tanto no desempenho quanto no preço – do que os modelos apresentados pelos coreanos na CES 2014 (Galaxy Tab Pro e Note Pro), ou em outras palavras, é a atualização natural dos modelos Galaxy Tab 3.

O que se sabe desse modelo até o momento é que sua tela de 10.1 polegadas terá uma resolução de 1280 x 800 pixels, com um processador Qualcomm Snapdragon quad-core (provavelmente um modelo 400, de 1.2 GHz.

galaxy-tab-4-10-1-black-evleaks

Também é interessante observar que ele deve contar com 1.5 GB de RAM e 16 GB de memória interna. Suas câmeras são de 3 e 1.2 megapixels, e não espero outra versão do Android que não seja a KitKat.

Com pelo menos duas opções de cores pré-confirmadas (branco e preto), é possível que ainda vejamos uma versão com tela de 8 polegadas aparecendo na web antes do seu suposto anúncio oficial, que pode acontecer no dia 24 de abril, como se pode interpretar na tela inicial dos renders.

Via @evleaks