galaxytab3lite

Foi um acidente? Ou este é mais um vazamento deliberado? Nunca saberemos a verdade, mas a inesgotável fábrica da Samsung segue com o seu arsenal de dispositivos, e dessa vez, ficamos sabendo da existência de mais um produto através do vazamento de um manual de instruções, que apareceu de surpresa na versão polaca do site do fabricante. Temos aqui um novo Samsung Galaxy Tab 3 Lite.

Ok. Lembra do Galaxy Note Lite, cujos rumores começaram a circular em dezembro? Pois bem, não sabemos se aquele modelo falava desse SM-T110, como aparece na documentação, ou se efetivamente temos um outro dispositivo que poderia aparecer a qualquer momento. Mas… o que sabemos sobre esse Galaxy Tab 3 Lite?

Ao que parece, esse tablet com tela de 7 polegadas (1024 x 600 pixels) chegará ao mercado com o sistema operacional Android Jelly Bean, processador Marvell de dois núcleos de 1.2 GHz, 1 GB de RAM, câmera de 2 megapixels, 8 GB de armazenamento (expansíveis via slot para cartões microSD) e bateria de 3.600 mAh.

O tablet chegaria ao mercado em duas versões (WiFi e WiFi + 3G), com a promessa de preço muito atraente de US$ 165 para a primeira versão, e US$ 263 para o segundo modelo. A Samsung deve fazer o seu lançamento oficial nos próximos dias, supostamente antes da Mobile World Congress 2014.

Via Phone Arena