Dois novos modelos da linha de tablets Galaxy chegam ao mercado brasileiro. O Galaxy Tab 2 de 7 polegadas e o Galaxy Tab 2 de 10.1 polegadas. Os dois modelos chegam ao Brasil com o sistema operacional Android Ice Cream Sandwich, e possuem públicos diferentes: o modelo de 7 polegadas é pensado na mobilidade, enquanto que o tablet de 10.1 polegadas é pensado no uso doméstico, focado nas funcionalidades multimídia.

As duas versões estão disponíveis com conectividades 3G e WiFi, com processador dual-core, 1 GB de RAM, reprodução de vídeos em Full HD e 16 GB de memória interna (expansíveis para até 48 GB, via cartão de memória). Os dois tablets ainda contam com conectividade Bluetooth 3.0, USB 2.0 e GPS com navegação ponto a ponto. Os dois lançamentos contam com espessura de 9.7 mm, e peso de 345g e 588g (para os modelos de 7 e 10.1 polegadas, respectivamente).

Os usuários também levam meses de serviços online, como NetMovies, e assinaturas de revistas em formato eletrônico da Editora Abril e Editora Globo. Abaixo, tabela completa de especificações técnicas dos lançamentos.

Samsung Galaxy Tab 2 7 polegadas

Samsung Galaxy Tab 2 10.1 polegadas

Via Assessoria de Imprensa