galaxy_tab_2-student_edition

A Samsung anunciou o lançamento nos Estados Unidos da versão Studend Edition do Galaxy Tab 2 10.1. O modelo segue a mesma tendência iniciada pelo Galaxy Tab 2 de 7 polegadas, oferecendo em conjunto com o tablet um kit para aumentar a produtividade do usuário no dispositivo Android.

O lançamento da versão acontece no período de férias escolares nos Estados Unidos, e tem como objetivo claro conquistar os estudantes que já planejam a volta aos estudos a partir de agosto. O Galaxy Tab 2 10.1 Student Edition oferece no seu kit de venda um Desktop Dock, para você conectar o tablet de modo que ele fique em uma posição cômoda para a visualização da tela sobre a mesa, além de um teclado Bluetooth, permitindo assim que o usuário digite seus documentos e planinhas com maior conforto e produtividade.

As especificações técnicas do Galaxy Tab 2 10.1 Student Edition são as mesmas do modelo original. As modificações principais (além dos dois acessórios que o kit de venda inclui) estão na adição do aplicativo Polaris Office, no 1 ano de assinatura gratuita do plano de 50 GB de armazenamento no Dropbox e nos três meses de acesso ilimitado ao serviço de vídeos Hulu Plus.

O Samsung Galaxy Tab 2 10.1 Student Edition tem preço sugerido de US$ 349,99. Não há previsão de lançamento desse kit no Brasil, por enquanto.

Via Ubergizmo